Tenha acesso ao material de estudo!
Foram publicados os editais de seleção da Prefeitura de Miguel Calmon, no Estado da Bahia. Os dois editais, n° 001/2017, de concurso público e processo seletivo, ofertam vagas efetivas e temporárias, além da formação de cadastro de reserva.
Distribuição das vagas
- Concurso: são ofertadas 8 vagas imediatas para os cargos de Agente Comunitário de Saúde, Assistente Social, Auxiliar Administrativo, Auxiliar em Saúde Bucal, Dentista, Enfermeiro, Engenheiro Agrônomo, Gari, Mecânico, Operador de Máquinas Pesadas, Psicólogo, Psicopedagogo, Recepcionista, Técnico de Enfermagem, Motorista.
- Processo Seletivo: são ofertadas 23 vagas para Assistente Social, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar em Saúde Bucal, Dentista, Educador Físico, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Veterinário, Nutricionista, Orientador Social, Professor em diversas especialidades, Psicólogo, Recepcionista, Técnico Agrícola e Técnico de Enfermagem.
Os contratados recebem remuneração de R$ 3.520,00, e a jornada de trabalho é de 20 a 40 horas semanais.
Os candidatos interessados podem fazer a inscrição até o dia 22 de novembro de 2017, pelo site (http://www.msconc.com.br/). A taxa de inscrição será de R$ 30,00 a R$ 100,00 para nível superior.
Como método de avaliação dos candidatos haverá prova objetiva, análise de títulos e prova prática, sendo todas as provas realizadas no município de Miguel Calmon.
As seleções tem validade de dois anos, podendo, a critério da Prefeitura, ser prorrogado uma vez por igual período, por conveniência administrativa.
Edital completo: http://concursos.msconc.com.br/
Nossa equipe de professores desenvolveu um CD-ROM contendo apostilas digitais e audioaulas para concursos públicos. O interessante é que você só pagará após recebê-lo pelos correios. Por R$ 49,90. Faça seu pedido no formulário abaixo:
Solicite seu CD-ROM no formulário abaixo:
Concursos.com.br - Concursos Públicos Abertos 2018
Tenha acesso ao material de estudo!
ENEM - Resultado, local de prova, datas, gabarito e Inscrições
![]() |
|
|